Morre Nara Almeida, modelo que virou símbolo da luta contra o câncer nas redes sociais

Por Metro São Paulo

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21) a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, 24 anos, que lutava há um ano contra um câncer raro no estômago.

A maranhense estava internada há dois meses na UTI do Hospital 9 de julho, em São Paulo. Seus seguidores perceberam a gravidade do problema porque seus posts no Instagram, onde divulgava suas dificuldades e vitórias na batalha contra a doença, estava recebendo poucas atualizações.

Ela se tornou um fenômeno nas redes sociais por falar abertamente sobre o câncer, que lhe obrigava a manter uma sonda nasal, que exibia em selfies e posts pagos. Ela tinha 3,7 milhões de seguidores na rede social.

Pedro Rocha, namorado da modelo, publicou no último domingo um post em que comemorava um ano de relacionamento, mas lamentou o estado de saúde da influenciadora.

Pedro Rocha e Nara Almeida Reprodução

"Hoje completamos 1 ano juntos, mas infelizmente a Narinha não tá bem pra gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil, mas me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar, em poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância, aprendi a viver.
Obrigado por fazer parte da minha vida" , escreveu o rapaz.

Foi Pedro que confirmou a morte da namorada, que conheceu pouco tempo antes de ela receber o diagnóstico de câncer.

Nara Almeida e Pedro Rocha Reprodução

"Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar.
Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor.", publicou na manhã desta segunda-feira.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo