Maria Ribeiro polemiza em vídeo contra o casamento real: 'não vão ser felizes'

Por Metro Jornal

A atriz Maria Ribeiro é conhecida por suas inúmeras opiniões fortes e, com o casamento de Meghan Markle e príncipe Harry no último sábado (19), não foi diferente.

Em vídeo para o site Hysteria, Maria resolveu opinar sobre a união. Baseada em sua própria história de "fã" da princesa Diana, mãe de Harry, que teve um divórcio complicado, ela se mostrou contrária a toda a essa fantasia envolvendo casamentos 'perfeitos'. "Eu acho que a gente devia, sei lá, ser contra esse casamento real, porque isso vai acabar com a cabeça de várias garotas", resumiu.

Segundo ela, ela assistiu na televisão ao casamento de Diana com o príncipe Charles em 1981 porque a mãe a acordou. Ela tinha 6 anos.

"Eu vi o casamento da Lady Di. E o Charles traiu a Diana o tempo todo com a Camila e eles não foram felizes. E agora estou dividida, porque o Príncipe Harry vai casar com aquela moça americana, atriz, esqueci o nome dela. E por um lado eu fico, assim, querendo me vestir para esse casamento, querendo viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia. Por outro lado, eu acho que isso é um desserviço e eu acho que a gente devia, sei lá, ser contra esse casamento real, porque isso vai acabar com a cabeça de várias garotas, cujas mães vão acordá-las cedo para ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento", apostou ela, justificando na impossibilidade de Meghan continuar atuando como atriz.

A fala de Maria rendeu inúmeras críticas no Twitter, onde o vídeo foi publicado. Ela foi chamada, entre outras coisas, de invejosa.

Veja abaixo:

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo