Ed Sheeran é o grande vencedor da premiação Billboard Music Awards 2018

Por Band.com.br

O Billboard Music Awards deste ano que aconteceu neste último domingo (20), foi marcado por muitas apresentações musicais de peso, homenagens icônicas e Ed Sheeran como o grande vencedor da noite.

O cantor inglês venceu nas categorias Melhor Artista, Música Mais Vendida e Melhor Música na Rádio. Apesar de não comparecer ao evento, ele gravou uma mensagem especial agradecendo a conquista direto da Irlanda. Kendrick Lamar e Taylor Swift também faturaram dois troféus na cerimônia, mas o que mais chamou a atenção do público foram os shows que aconteciam entre uma premiação e outra.

Leia mais:
Meghan e Harry divulgam primeiras fotos oficiais do casamento real
Stranger Things: Millie Bobby Brown quer ver Leonardo DiCaprio como seu irmão na série

Janet Jackson recebeu o Icon Award deste ano e para comemorar cantou os seus maiores sucessos, com um medley de "Nasty", "If" e "Throb" que deixou a plateia sem fôlego, já que estava há 10 anos sem pisar nos palcos. Também teve parcerias como Khalid com Normani e Christina Aguilera com Demi Lovato. Ariana Grande cantou seu novo single, "No Tears Left To Cry", Shawn Mendes apresentou em primeira mão "In My Blood", assim como Jennifer Lopez com o hit Dinero.

Outro destaque do Billboard Music Awards foi Kelly Clarkson. Escalada como apresentadora da noite, ela abriu o evento com um discurso emocionante sobre o tiroteio da escola no Texas. Ela também subiu ao palco e apresentou uma resumão dos maiores sucessos que bombaram nas rádios neste ano.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo