Entretenimento

Três vezes em que príncipe Harry protagonizou escândalos da família real

O assunto do momento é o casamento real de príncipe Harry (33) e Meghan Markle (36). Em meio a esse momento especial, muitos dramas e escândalos da família da noiva ganham as manchetes do Reino Unido e do mundo. Contudo, ela não é a única envolvida em polêmicas.

Atualmente, Harry se comporta como um verdadeiro príncipe, mas nem sempre tudo foram flores e as más atitudes do ruivo já ganharam diversas manchetes no mundo.

Relembre:

  1. Em 2004, o príncipe ganhou as manchetes depois que sua professora, Sarah Forsyth, revelou que o ajudou em trabalhos e a colar em provas do colégio. A declaração foi feita em um julgamento trabalhista após a profissional alegar ter sido demitida injustamente. O colégio e a família real negaram as acusações, ainda Sarah chamou Harry de um “estudante fraco”
  2. Em dezembro de 2004, príncipe Harry foi fotografado em uma festa a fantasia vestido de nazista comum suástica no braço. Na época, a foto estampou as primeiras páginas de jornais do mundo todo. Depois de um pedido de desculpa público, Harry foi enviado pra servir ao exército no Afeganistão. Na época, a mídia revelou que que a decisão da família real foi uma medida disciplinar.
  3. Em 2009 um vídeo em que Harry descreve seus companheiros de forma pejorativa e racista vazou na imprensa. Mais uma vez Harry se desculpou publicamente, apesar de que a família real afirmou que o príncipe usou “os termos sem malícia e como apelido”.
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos