La Casa de Papel: ator revela a verdadeira relação entre O Professor e Berlim

Por Victória Bravo

A série espanhola “La Casa de Papel” conquistou o coração de diversos espectadores em pouco tempo e os grandes “culpados” foram, justamente, os próprios personagens: misteriosos e com muita história para contar.

Se você viu a série completa e está esperando da terceira parte, certamente deseja saber mais sobre a relação entre o Professor e Berlim. Afinal, eles são mesmo irmãos de sangue ou só possuem um vínculo especial?

Essa pergunta finalmente ganhou uma resposta e foi Álvaro Morte, intérprete de O Professor, que esclareceu a situação.

Em entrevista ao canal Antena 3, ele confirmou que foi um prazer trabalhar com Pedro Alonso (Berlim) e está ciente de que a relação entre professor e Berlim é um problema não resolvido para os fãs de “La Casa de Papel”. Sem hesitação, o ator confirmou que os dois são irmãos, mas que a situação requer uma explicação mais detalhada.

Segundo Morte, a ideia de que esses dois personagens tivessem uma relação especial partiu dos dois atores e a produção aceitou com entusiasmo.

Na entrevista, foi revelado que professor e Berlim são irmãos do mesmo pai, mas eles têm uma mãe diferente. Berlim é o irmão mais velho e seu pai o deixou para criar uma nova família, o que significa que O Professor nasceu desse novo relacionamento.

O ator considera que duas cenas da série são cruciais para confirmar a relação de sangue entre os dois.

Cena 1:

Em frente à lareira, queimando fotografias e recortes de jornais, Berlim diz “foi seu pai”. As palavras usadas ressaltam como o abandono do pai representava para ele a negação de uma figura de referência. Ou seja, Berlim não o reconhece como seu pai.

Cena 2:

Outra situação levada em consideração por Morte refere-se à cena em que o professor fala russo. Como aprendeu isso? O ator explica que O Professor levou Berlim para a Rússia para se submeter a um método experimental de combate a sua doença.

Se Álvaro Morte juntou para nós as peças do quebra-cabeça, significa que vem muito mais desses dois personagens na terceira parte de “La Casa de Papel”. Agora é só esperar ansiosamente!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo