Entretenimento

Grey’s Anatomy: assim foi o final de April Kepner e Arizona Robbins na série

Ontem dissemos o último adeus para April Kepner (Sarah Drew) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw) no final da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”.

Surpreendentemente, dessa vez nenhuma das saídas foi trágica e a morte não bateu na porta de ninguém. Shonda nos apresentou um final simples e satisfatório para muitos dos fãs das doutoras.

A partir daqui esse texto contém spoilers da temporada 14!

Recomendados

Assim nos despedimos de Arizona:

Arizona realmente decidiu se mudar com a filha para Nova York e a partida ocorreria após o casamento.

A doutora passa todo o episódio trocando mensagens de texto com sua ex-esposa Callie (Sara Ramírez) e detalhe: ambas estão solteiras! Callie até envia um texto dizendo que não pode esperar para ver a ex.

Dessa forma, fica aberta a possibilidade de uma volta do casal. Um final feliz e merecido.

Assim nos despedimos de April:

April aparece linda e recuperada da sua “quase morte” e logo de cara vem a novidade: ela deixou seu emprego e se dedicará a trabalhar como voluntárias abrigos de Seattle. Sim, ela terminou se dedicando a ajudar o próximo e ao ladinho do hospital. Porém, tem mais surpresa!

No final do episódio Matthew (Justin Bruening) pede April em casamento enquanto Jackson (Jesse Williams) e Arizona observam sorrindo. Os dois acabam casando ali mesmo!

Ou seja, April terminou casada e sua filha poderá contar com os dois pais. Um final bonito, mas que deixou muitos fãs do casal April e Jackson decepcionados.

https://twitter.com/JcapSupport/status/997278413529538562

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos