Entretenimento

Estreia de ‘Os Simpsons’ traz para SP van que reproduz cenário da série

A nova temporada da animação «Os Simpsons» estreia nesta segunda-feira (21) e traz uma novidade para os fãs da série: uma van que reproduz o cenário de abertura está rodando a cidade de São Paulo. A sala de estar da família de Homer fica estacionada em pontos específicos, livre para quem quiser tirar uma foto.

Nesta sexta-feira (18), a van está na Q!Bazar Faria Lima, próximo ao shopping Iguatemi. Ela fica entre as 16h e 17h30, quando segue para o campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi; lá permanece até as 21h30.

Durante o sábado (19), é a vez de quem estiver passando pelo Parque da Juventude, na zona norte da capital paulista; o horário de permanência é do meio-dia às 19h. Já no domingo, a van fica das 10h às 16h no Parque Villa-Lobos.

Recomendados

 

Maratona de «Os Simpsons» e festival de memes

Antes da estreia da 29ª temporada, a Fox vai fazer uma maratona com os episódios mais icônicos da série. A partir das 18h de domingo, os fãs vão conseguir se atualizar com o que rolou até então em Springfield.

E para dar uma agitada, acontecerá um festival de memes durante a maratona. O Memefest vai permitir que os espectadores enviem montagens originais, inspiradas nos personagens e histórias da série. Os memes serão escolhidos pela equipe da Fox, para serem exibidos ao vivo durante a exibição dos episódios.

Quem quiser participar do Memefest, basta postar a montagem em sua conta no Twitter ou nos comentários da publicação que será aberta na página oficial da Fox no Facebook. É importante marcar a hashtag #ViradaAmarela.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos