Entretenimento

A vida pessoal dos protagonistas da série ‘La Casa de Papel’

A série “La Casa de Papel” marcou um antes e um depois para o mundo da ficção espanhola e conquistou fãs no mundo inteiro.

Com uma trama surpreendente e muito bem amarrada, um dos pontos fortes da série foram as atuações de caras muito conhecidas na Espanha, mas novas para muitos de nós.

Por isso, vamos contar um pouquinho da vida de alguns personagens da série.

Recomendados

Confira:

Úrsula Corberó – Tóquio

A atriz Úrsula Corberó namora com o ator argentino Chino Darín, filho do ator Ricardo Darín, estrela de “O Segredo dos Seus Olhos”, de Almodóvar. A química entre os atores começou na série “La Embajada”, onde também fizeram um par romântico. Hoje eles moram juntos na cidade de Madri.

Apaixonada, ela já confessou: “Só vou dizer que o Chino é divino, que somos super parceiros, me faz rir muito”.

Alba Flores – Nairóbi

Alba Flores tem a arte como herança e demonstra orgulho da dinastia cigana Flores, conhecida na Espanha. Alba na vida real é lésbica e, embora no início de 2018 dissesse que não tinha tempo para relacionamentos, foi vista beijando uma modelo na Espanha, ainda não identificada. Ela já tinha se relacionado com a cantora Ondina Maldonado.

Pedro Alonso – Berlim

Alonso é um dos atores mais experientes do elenco. Com 46 anos e 20 dedicados à atuação, é uma referência. Em uma recente visita à Argentina, confessou que ele está “morto de amor”, embora não tenha entrado em detalhes. Semanas depois, ele foi flagrado com uma garota desconhecida em um restaurante em Madri.

Miguel Herrán – Rio

A dona ou dono do coração de Miguel Herrán é desconhecida(o), pouco se sabe sobre as relações pessoais deste jovem de 22 anos. Nas suas redes sociais ele só tem olhos para Coyeh, um cachorrinho resgatado das ruas há dois anos.

Jaime Lorente – Denver

Além de fazer sucesso em “La Casa de Papel” o ator de 31 anos,  faz dança e esgrima contemporânea. Ele também não fala muito da sua vida pessoal, mas não poupa posts quando quer demonstrar o amor que sente por seus quatro sobrinhos.

Álvaro Morte – Professor

Morte também é outro ator experiente. Ele não fala muito sobre sua vida privada, mas em uma recente entrevista à revista GQ, comentou que sua esposa é uma estilista e que ela o fez entender o valor do mundo da moda para sua carreira. Ele é o pai dos gêmeos León e Julieta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos