Entretenimento

Justin Timberlake faz surpresa para vovó de 88 anos em show

Justin Timberlake está em turnê pelos EUA para divulgar seu novo álbum, o Man of the Woods, e está constantemente em contato com seus fãs. Porém, uma delas foi bem especial para o cantor. Antes de sua apresentação em Orlando, Justin pode conhecer Betta Maloney, de 88 anos.

Mais conhecida como Nammie, a vovó ficou conhecida na web por sua reação entusiasmada ao saber que seu ídolo faria um show em sua cidade. E é claro que isso chegou aos ouvidos da equipe do artista. Eles fizeram todo o procedimento para conseguir um encontro entre Betta e Timberlake.

«Ele é um rapaz de classe, todos eles. Humildes e agradecidos por todo o amor demonstrado à doce Nammie hoje à noite. Justin Timberlake foi gentil, adorável e é muito bonito pessoalmente. Melhor noite de todos os tempos e com certeza o melhor show que já tivemos. Extremamente grata», escreveu a neta, Sarah Watson no Instagram, ao postar registros do momento.

Recomendados

Betta pode abraçar, beijar, tirar fotos e conversar com o cantor, que se mostrou bem brincalhão e carismático com a senhorinha. Ela ainda entregou um presente ao Silas, filho do cantor com Jessica Biel: uma roupinha bordada com o nome do pequeno. E é claro que Justin não só adorou, como também prestou uma singela homenagem a ela durante o outro show.

«Havia uma linda senhora que acabou sendo notícia aqui com o nome de Nammie. Ela tem 88 anos. Eu a conheci hoje cedo. Onde quer que você esteja na plateia hoje à noite, lá está ela, eu amo você», declarou no palco, apontando para a vovó e recebendo uma salva de palmas.

Confira os posts abaixo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos