Entretenimento

Grátis em São Paulo: Arnaldo Baptista faz show e ganha homenagem na Caixa Cultural

Foram cerca de 30 anos longe dos palcos, até seu retorno triunfal, em 2011. E Arnaldo Baptista gostou da “novidade”. Tanto que, desde então, seguiu com suas apresentações pelo país e a mais nova, “Sarau o Benedito?”, chega a São Paulo.

Serão três shows, desta quinta-feira (17) a sábado, na Caixa Cultural, onde o ex-Mutantes vai apresentar seus maiores sucessos, desde a época que tocava com seu irmão, Sergio Dias, e Rita Lee, até sua carreira solo. Os clássicos “Cê Tá Pensando que Eu Sou Lóki?”, “Não Estou nem Aí”, “Jesus Come Back to Earth” e “Balada do Louco” estão no setlist.

Nessas apresentações Arnaldo estará sozinho no palco, acompanhado apenas de um piano de calda e com um vídeo-cenário apresentando as pinturas e desenhos criados por ele.

Recomendados

No domingo é a vez de China, Hélio Flanders, Karina Buhr, Lulina e Rodolfo Krieger prestarem homenagem a Arnaldo Baptista, apresentando canções dos álbuns clássicos “Singin’ Alone” (1982), “Elo Perdido” (1987) e “Let it Bed” (2004) como “I Fell in Love One Day”, “Sexy Sua” e “Sunshine”, todos lançados após o aclamado “Lóki” (1974).

A banda que vai acompanhá-los é formada por Eduardo Barretto (baixo), das bandas Les Boomerangs e Leela, Pedro Leo (bateria), do grupo Flying Chair, além de uma participação especial de Charly Coombes, inglês radicado no Brasil, que já foi músico do Supergrass.

Na Caixa Cultural (pça. da Sé, 111, Centro; tel.: 3321-4400). De hoje a dom., às 19h30. Grátis (a retirada das entradas pode ser feita a partir das 9h do dia da apresentação).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos