Entretenimento

Moranguinho explica por que resolveu voltar com Naldo após agressão

Sem entrar em muitos detalhes sobre a agressão que sofreu de Naldo no fim de 2017, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, explicou ao apresentador Fábio Porchat porque decidiu retomar o relacionamento com o marido.

O casal foi ao «Programa do Porchat» junto e Moranguinho justificou na família sua reconciliação. «Amor, só amor justifica isso. Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de recuperar sua família, vem a força de tentar consertar e reparar os erros», contou ela.

Moranguinho afirmou que não sofria agressões constantes do marido. «Claro que existem situações de mulheres que realmente são maltratadas a vida toda, esse não era meu caso. Eu sabia que meu marido tinha um problema e ele precisava se tratar».

Recomendados

 

Naldo, por sua vez, colocou a culpa de seu comportamento no ciúmes e em traumas de infância, descobertos na terapia, segundo ele. «Fazer terapia, tocar na ferida, é difícil demais. Não fui porque ela foi pra delegacia, eu estava enojado de mim. Fui entendendo que tinha ciúmes demais. Quando alguém chegava para ela e falava algo, eu ficava um monstro», afirmou.

Naldo agrediu Ellen com chutes, tapas e puxões de cabelo. Ela saiu de casa e o denunciou e ele acabou preso, na verdade, por porte ilegal de arma.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos