Moranguinho explica por que resolveu voltar com Naldo após agressão

Por Metro Jornal

Sem entrar em muitos detalhes sobre a agressão que sofreu de Naldo no fim de 2017, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, explicou ao apresentador Fábio Porchat porque decidiu retomar o relacionamento com o marido.

O casal foi ao "Programa do Porchat" junto e Moranguinho justificou na família sua reconciliação. "Amor, só amor justifica isso. Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de recuperar sua família, vem a força de tentar consertar e reparar os erros", contou ela.

Moranguinho afirmou que não sofria agressões constantes do marido. "Claro que existem situações de mulheres que realmente são maltratadas a vida toda, esse não era meu caso. Eu sabia que meu marido tinha um problema e ele precisava se tratar".

 

Naldo, por sua vez, colocou a culpa de seu comportamento no ciúmes e em traumas de infância, descobertos na terapia, segundo ele. "Fazer terapia, tocar na ferida, é difícil demais. Não fui porque ela foi pra delegacia, eu estava enojado de mim. Fui entendendo que tinha ciúmes demais. Quando alguém chegava para ela e falava algo, eu ficava um monstro", afirmou.

Naldo agrediu Ellen com chutes, tapas e puxões de cabelo. Ela saiu de casa e o denunciou e ele acabou preso, na verdade, por porte ilegal de arma.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo