Entretenimento

Lúcifer: final da série deve frustrar os fãs, afirma produtor após cancelamento

Reprodução/Fox

A série de TV «Lúcifer» teve seu fim decretado pela Fox. Contudo, o fim chegou de surpresa não só para os fãs, mas também para toda a equipe que fazia parte da produção do programa. Um dos co-produtores executivos, Joe Henderson, afirmou que o final vai frustrar quem acompanha as investigações do diabo em Los Angeles.

ANÚNCIO

Em sua conta oficial no Twitter, Henderson postou uma série de declarações sobre o cancelamento. Ele disse que o capítulo derradeiro da terceira temporada foi pensado para ter uma continuação no que seria o quarto ano, mas agora será um final em aberto para toda a série.

Leia mais:
Vou continuar lutando, diz protagonista de Lúcifer após cancelamento da série
Gotham é renovada, mas quinta temporada será a última da série

Recomendados

«Criamos um final de temporada com um enorme momento de suspense, de modo que não havia como a Fox nos cancelar», escreveu ele. «Em vez disso, vamos frustrar os fãs. Eu sinto muito por isso», lamentou.

Gary Newman, o presidente da emissora, explicou o motivo da série ter sido cancelada durante uma coletiva de imprensa em que apresentou as novidades da Fox para a fall season de 2018. «Foi uma decisão baseada em audiência», afirmou. «Tivemos sucesso com quatro novas séries que estrearam no último ano e foram renovadas, mas, em termos de desempenho, precisávamos fazer essa mudança».

Tags

Últimas Notícias