Entretenimento

Grey’s Anatomy: episódio final promete momento emocionante entre April e Jackson

Esse texto contém spoilers da temporada 14!

Não é segredo para ninguém que na temporada 14 de “Grey’s Anatomy” daremos adeus a April Kepner (Sarah Drew).

O episódio de despedida que vai ao ar no dia 17 de maio, é intitulado “All of Me” e segundo a Entertainment Weekly será o palco do casamento de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers). Contudo, engana-se quem pensa que será esse casal o que mais nos emocionará.

Recomendados

Tudo de mim

Quem é fã de carteirinha da série se lembra que a música “All of Me – John Legend”  foi o tema do primeiro beijo de Jo e Alex. Mas na verdade, a mesma música também tem um significado muito especial para Jackson (Jesse Williams) e April.

Na época – lá pelo final da nona temporada –  apesar de seu casamento iminente com Matthew, April disse a Jackson que o amava e sugeriu que não se casaria se ele sentisse o mesmo. Isso terminou com Matthew sendo abandonado no altar por April, que fugiu com Jackson.

O que tudo isso significa

Em “All of Me” o evento central pode ser o casamento de Jo e Alex, mas o mais provável é que os holofotes estejam em cima de um momento final e emocionante entre April e Jackson.

Diante de tudo isso só nos resta esperar até a próxima quinta-feira, mas é importante não esquecer que no último episódio já fomos lembrados que entre April e Jackson um vínculo muito forte ainda permanece vivo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos