Entretenimento

Em apenas duas palavras, Kylie Jenner nega boatos sobre paternidade da filha

Kylie Jenner vinha evitando falar sobre as fofocas a respeito da paternidade da filha, Stormi, nascida em fevereiro. Mas, na última segunda-feira (14), ela decidiu dar um basta na boataria de maneira ‘minimalista’, digamos assim.

A caçula das Kardashian publicou uma foto ao lado do namorado, Travis Scott, com a seguinte legenda: «os pais de Stormi».

Recomendados

Há algumas semanas, a internet passou a se dedicar a comparar fotos da menina com imagens de Tim Chung, ex-segurança de Kylie que também é policial em Los Angeles e atua como modelo.

O comportamento de Chung na semana passada – ele afirmou que não podia falar sobre isso – aumentou as fofocas. No entanto, no último sábado ele veio a público afirmar que não tinha nada a ver com a família de Kylie.

«Sou uma pessoa muito discreta e normalmente eu nunca responderia a fofocas e histórias risíveis de tão ridículas. Por respeito profundo a Kylie, Travis, a filha deles e à família, eu gostaria de afirmar que minhas interações com Kylie e sua família têm sido estritamente profissionais apenas», escreveu ele.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos