Entretenimento

Vingadores 4: Três teorias sobre o que acontecerá depois de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Depois da destruição causada por Thanos e a confirmação de um novo filme do Homem-Aranha e do Pantera Negra, chegou a hora de superar o final de “Vingadores: Guerra Infinita” e falar sobre o futuro.

Com todas essas informações, os fãs já começaram a desenvolver novas teorias sobre o acontecerá no novo longa de “Vingadores”, cuja estreia será em maio de 2019.

Confira três suposições que circulam em diversos sites:

Recomendados

  1. Homem-Formiga e Capitã Marvel usam o reino quântico para reverter a realidade

A teoria mais aceita é que em “Vingadores 4” os personagens irão lidar com as viagens no tempo e o reino quântico. Nela, tanto o Homem-Formiga quanto a Capitã Marvel usarão suas habilidades para salvar os super-heróis que morreram – ou que talvez tenham simplesmente desaparecido.

O reino quântico é uma dimensão alternativa que vimos no filme do Homem-Formiga, que só pode ser acessado por encolhimento.

Tanto o Homem-Formiga quanto a Capitã Marvel poderiam ter acesso ao reino quântico para reverter a realidade do massacre que aconteceu em Guerra Infinita.

  1. Capitã Marvel recebe a mensagem de Nick Fury

Na cena pós-créditos de “Vingadores: Guerra Infinita”, Nick Fury envia uma mensagem à Capitã Marvel antes de desaparecer.

O problema é que o filme “Capitã Marvel” acontece na década de 90, já a “Guerra Infinita” ocorre no presente. Enviando uma mensagem ao passado, Nick Fury dá a Capitã Marvel a missão de impedir que Thanos obtenha as Joias do Infinito.

Ou seja, o que ocorre em “Guerra Infinita” não aconteceria.

  1. Os Vingadores originais serão sacrificados pelos novos

Os únicos super-heróis que escaparam foram os da formação original de Vingadores, por isso alguns fãs estão especulando que em “Vingadores  4” todos os que se salvaram se sacrificarão de alguma forma por aqueles que desapareceram.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos