Entretenimento

“Tretas” que já assombram Harry e Markle antes mesmo do casamento real

O casamento real entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle acontece no próximo sábado (19). Ao mesmo tempo em que ocorre a preparação da cerimonia, várias assuntos polêmicos já correm pelos corredores do palácio da família real.

Confira quais são as principais «tretas» que envolvem Harry e Markle. Temas familiares encabeçam a lista de «temas quentes»

Irmão de Meghan reclama por não ser convidado para casamento

Recomendados

De acordo com o jornal Daily Mirror, Thomas Markle Jr. reclamou que não foi convidado para o casamento de sua meia-irmã e lamentou que a atriz tenha esquecido suas raízes familiares. Ele também disse que não conseguiu contatar Meghan por meia da assessoria de imprensa da família real.

Mais problemas familiares

Outro membro da família desabafou sobre o casamento em uma rede social no mês passado. «Os Markles deveriam ter sido convidados, tendo em conta que 2000 desconhecidos vão ao casamento», disse Samantha Markle no twitter. A meia-irmã alegou também que não foi convidada para a união. A publicação foi apagada depois.

Pai sofre enfarte e não vai mais à cerimônia

Mais um tema polêmico ganhou as redes nesta segunda-feira (14). O pai de Meghan não irá mais para a cerimônia do casamento. Thomas Markle disse, em entrevista para o site TMZ, que sofreu um ataque cardíaco há alguns dias e não que envergonhar a filha.

O anúncio veio depois que a meia-irmã de Meghan, Samantha, admitiu que pagou uma empresa de paparazzi para encenar fotos do pai como forma de melhorar sua imagem na imprensa mundial.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos