O sentimento de pai permanece, diz Alok ao chorar perda do primeiro filho

Por Band

O DJ brasileiro Alok participou do programa Agora é Com Datena neste domingo, 13, mesmo passando por problemas pessoais. Logo ao entrar no palco, o artista se emocionou e começou a chorar.

Leia mais:
Tite convoca nesta segunda os 23 jogadores que disputarão a Copa da Rússia
Tragédia em Mariana: renascimento de Bento Rodrigues começa a sair do papel

"Mais que um menino bonito, esse menino é extraordinário. Um artista de primeiríssima qualidade, veio para cá em um dia difícil – a gente nem vai comentar isso, mas ele fez questão de se apresentar profissionalmente", comentou Datena.

"Ele está vivendo um dia realmente não muito legal. Acho que artista é assim mesmo. É a história do palhaço que tem que fazer sorrir quando está chorando", completou o apresentador.

Neste momento, Alok ficou sem palavras e chorou. Questionado por Datena se gostaria de se apresentar, o DJ titubeou. "Eu não sei se consigo", disse apenas. Apesar da visível emoção, o brasileiro apresentou alguns de seus principais sucessos, como FuegoOcean, Hear Me Now e Big Jet Plane. Durante a sua participação no programa, Alok fez uma homenagem à sua mãe, Ekanta, que também é DJ, e entregou flores para ela.

Mais tarde, em seu perfil do Instagram, Alok revelou o motivo de sua tristeza: sua namorada, Romana, perdeu o filho que estava esperando. "É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu", escreveu. "A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão".

O DJ ainda agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs e desejou feliz Dia das Mães a Romana. "O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana. Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo