Fifth Harmony se despede dos palcos e compartilha mensagens especiais aos fãs

Por Band.com.br

Apesar dos fãs do Fifth Harmony não acreditarem na pausa da banda, anunciada em março desse ano, as meninas realizaram o último show em conjunto neste última final de semana. E para comemorar, as cantoras compartilharam mensagens emocionantes com seus seguidores.

"Nós não poderíamos ter pedido por um último show melhor, obrigada a todos que vieram essa noite! Flórida, nós te amamos. Estão para sempre em nossos corações. Que forma de encerrar esses 6 anos juntas! Obrigada pelas memórias", escreveram no Twitter.

Leia mais:
Netflix renova Perdidos no Espaço para segunda temporada
Vingadores: Guerra Infinita mantém força e arrecada U$ 61,8 milhões nos EUA

Além da conta oficial do grupo, as cantoras Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane também prestaram suas singelas homenagens à trajetória musical que começou em 2012 no programa The X Factor USA. Agora, cada uma delas vai focar na sua carreira solo, assim como Camila Cabello fez ao deixar o grupo em 2016.

As artistas também usaram seus perfis pessoais para abrir o coração e se despedir. "Para todo o sempre. Eu amo vocês de um jeito que nunca vão saber. Obrigada Deus por tudo isso", escreveu Normani. Já Ally postou um simples e significativo, "Eu amo vocês". Dinah se despediu com um, "Até a próxima", e Lauren agradeceu com um, "Obrigada".

O último show do Fifth Harmony aconteceu no Hard Rock Live, em The Event Center Hollywood, na Flórida.

Veja as publicações feitas pelas cantoras:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo