Entretenimento

Pulse, clássico do Pink Floyd, ganha reedição especial em 4 discos de vinil

A banda de rock progressivo Pink Floyd anunciou o relançamento em vinil de “Pulse”, clássico álbum ao vivo lançado originalmente em 1995. Essa edição terá um box especial, quatro discos de vinil e um livro de fotos com 52 páginas.

“Pulse” foi gravado durante a turnê de divulgação de “The Division Bell” (1994), segundo trabalho da banda depois da saída de Roger Waters, em 1985. Foi o último disco de inéditas do grupo antes do retorno com o quase todo instrumental “The Endless River” (2014).

Leia mais:
Diretor revela qual foi a última frase dita por Groot em Vingadores: Guerra Infinita
Ryan Reynolds revela que nunca assistiu a versão final do filme Lanterna Verde

Recomendados

Com duração de aproximadamente 2h30, o álbum ao vivo conta com uma performance completa da lendária “The Dark Side of The Moon”. Inclui também “One Of These Days”, faixa que não aparecia na edição em CD. O box está em pré-venda por US$ 99,98, cerca de R$ 330, no site shop.pinkfloyd.com.

O anúncio surge mais de meio século após o início da carreira da banda. Em julho de 2005 foi a última vez que o Pink Floyd se apresentou, quando David Gilmour, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason tocaram juntos no show de Londres do festival “Live 8”.

O tecladista Wright morreu em 2008, Roger Waters segue em carreira solo, assim como o baterista Nick Mason e o guitarrista David Gilmour.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos