Criador de 'La Casa de Papel' revela o que veremos na terceira parte da série

Por Victória Bravo

ALERTA DE SPOILER!!!!

Lançada em 2017 no canal espanhol Antena 3, “La Casa de Papel” ganhou fãs no mundo todo após se tornar um projeto da Netflix.

O sucesso foi tanto que a série destinada a acabar na segunda temporada terminou ganhando uma terceira parte prevista para 2019.

Quais foram as últimas coisas que vimos na série?

No final dos últimos episódios vimos o roubo chegando ao fim. O Professor (Álvaro Morte) e a maioria de sua equipe conseguiu deixar o local com vários milhões de euros impressos. Apenas Berlim (Pedro Alonso), Moscou (Paco All) e Oslo (Roberto García) não saem vivos do prédio em Madri.

Monica Gaztambide (Esther Acebo), grávida do seu patrão, acaba junto a Denver (Jaime Lorente), enquanto Raquel Murillo (Itziar Ituño) termina com O Professor em uma ilha paradisíaca.

Parece um final feliz, mas a história continua

GIF Reprodução / Giphy

A trama poderia ter parado por aí sem deixar os fãs decepcionados, contudo parece que a terceira parte da série vem não só para “continuar” a história, mas também para se aprofundar nela.

No festival Mania Series, Álex Pina declarou ao Premiere: “Precisávamos de uma boa razão porque nossos heróis foram viver em paraísos diferentes nos quatro cantos do mundo com dinheiro nos bolsos”.

Pina completou: “Primeiro precisávamos de uma razão emocional para reunir todo o grupo, uma razão mais simbólica do que a busca por dinheiro”. Ou seja, para o produtor espanhol a história deve fluir "naturalmente" da temporada anterior com um novo assalto, mas algo ainda maior e mais significativo do que a Casa da Moeda.

E aí, já consegue imaginar qual será o alvo dessa vez?

Pina também revelou que haverá alguns flashbacks com comentários sobre momentos da segunda temporada e eventos que aconteceram com os personagens muito antes disso.

Ele também explicou que a volta de Berlim na trama ocorrerá por um motivo especial: serão explicados os elos que unem o falecido e O Professor.

Dessa forma, já podemos imaginar que temporalidade da série terá novamente vários níveis e poderá não só dar um salto no futuro, como voltar a acontecimentos do passado para revelar detalhes de alguns personagens.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo