Entretenimento

13 Reasons Why: um episódio da segunda temporada promete deixar os espectadores revoltados

No dia 18 de maio, a segunda temporada de “13 Reasons Why” entra no nosso catálogo da Netflix. Aparentemente, essa nova leva de episódios irá discutir as pendências da série de uma forma totalmente nova, com diferentes pontos de vista — mas, ao que tudo indica, um episódio específico não deverá agradar muito os fãs.

Brian Yorkey, showrunner da série, revelou em entrevista à «Digital Spy» que «haverá um episódio no meio da temporada que tem o potencial de soltar as rédeas da Internet, algumas pessoas ficarão muito, muito zangadas”.

Depois da primeira declaração, ele continuou: “Haverá pessoas que não ficarão felizes. Mas estamos nos aproximando da temporada muito conscientes de que Hannah contou sua história do jeito que ela a viu. E eu acho que ela disse a verdade, mas ela disse do seu ponto de vista e ela não disse tudo.”

Recomendados

Bom, não sabemos exatamente o que, mas algo muito importante para a história deve acontecer nesse episódio. Segundo Bryan Yorkey, já devemos nos preparar para surpresas.

https://www.youtube.com/watch?v=9ZaS5y2ZMzc

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos