Entretenimento

Marília Mendonça explica por que decidiu emagrecer: ‘o bicho estava pegando’

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça foi uma das atrações do Festival Skuta, no último fim de semana em São Paulo e surpreendeu pela silhueta, mais fininha, após eliminar vários quilos.

ANÚNCIO

Em uma postagem no Instagram na manhã desta segunda-feira (7), a cantora goiana decidiu falar um pouco sobre esse processo que, segundo ela, não foi motivado pela estética.

Apesar de nunca ter se colocado como porta-voz de nenhum movimento que tenta livrar as mulheres dos padrões, Marília era reconhecida por ter bastante autoestima.

Recomendados

“’Blá blá blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?’ Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas… deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… o bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo», contou ela.

Marília Mendonça

 

 

 

A cantora detalhou os problemas de saúde e disse que 51% de seu corpo era composto de gordura. «Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… Será que é essa bagunça que eu quero para minha vida?’”.

Ela afirmou que preferiu emagrecer  com exercícios e alimentações, já que cirurgia de redução de estômago é algo que ela não pretende fazer. «Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado, e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável, desidratei», conta.

 

Tags

Últimas Notícias