Entretenimento

Vikings: quem estará no elenco da sexta temporada da série?

O canal History confirmou em novembro de 2017 que a série “Vikings” terá uma sexta temporada. Sem data de lançamento oficial, estima-se que a produção esteja disponível ainda este ano.

Mas afinal, quais personagens voltam para a trama?

O elenco da sexta temporada depende de quem consiga sobreviver na segunda metade da quinta. Lagertha (Katheryn Winnick), por exemplo, é uma forte candidata a morrer nas mãos de Ivar, o Sem Ossos (Alex Hogh Andersen).

Recomendados

A série vai retomar o que acontece na segunda metade da quinta temporada, e o criador Michael Hirst disse que os personagens irão viajar mais longe do que nunca nesses novos episódios.

Ele revelou o destino para o Express.co.uk: “A série está indo para um novo lugar. Vai para Rus, que é Kiev”, ou seja, já podemos esperar que a influência da cultura viking na Rússia seja retratada.

Na descoberta dessa nova civilização, o ator russo Danila Kozlovsky entrará no elenco da sexta temporada como um personagem histórico: Oleg, o príncipe que governava o povo Rus (Rússia).

Rollo (interpretado por Clive Stranden) é uma presença quase confirmada para a sexta temporada. Já que o próprio ator deu um spoiler importante em entrevistas anteriores: Rollo morrerá de velhice.

Nos últimos momentos que vimos da série, Rollo voltará a Kattegat. Dependendo do que acontecer ao seu personagem nos próximos episódios, ele pode acabar tendo um papel de destaque na sexta temporada.

Outros que provavelmente voltarão são Alexander Ludwig, como Bjorn Ironside, e Jonathan Rhys Meyers, como o Bispo Heahmund.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos