Monica Benini, mulher de Junior Lima, divulga relato de seu parto

Por Portal da Band

Em outubro de 2017 nasceu o primeiro filho de Junior Lima, fruto do seu relacionamento com a designer de joias, Monica Benini. Em sua conta no Instagram e em seu site pessoal, a mamãe relatou com detalhes as longas 33h do parto humanizado realizado em sua casa.

Além do texto emocionado, ela também divulgou várias imagens do processo, mostrando o companheirismo do marido, todos os procedimentos para relaxamento, como ouvir música, massagem e até uma piscina inflável, e a chegada do pequeno Otto. Os cliques foram realizados por Lela Beltrão e Bia Takata.

"Sempre acreditei no poder da natureza, no sagrado do feminino, na nossa potência. Não tive dúvidas, após saber que estava grávida, de qual seria a forma que eu gostaria que meu filho viesse ao mundo. Foram 9 meses de um mergulho profundo nessas questões. Eu sabia que essa experiência me transformaria por completo e estava sedenta por viver toda essa transformação da forma mais intensa que pudesse. Não tinha medo, tinha desejo. Desejo de viver, de sentir por inteiro cada uma das dores e das transformações que todo esse processo traria", relatou Monica.

"Me entreguei por inteiro, permiti que meu corpo se fizesse morada, me conectei dia após dia com a força que é gerar uma vida dentro de si. Me conectei com meu bebê. Nós conversamos, meditamos, dançamos… ele no balanço leve do líquido amniótico e eu no movimento punk que é renascer para tornar-me mãe. Desde essa época que somos um só, falamos a 'mesma língua', existimos em um uníssono ímpar e potente", continuou.

Além dela, Júnior também prestou uma homenagem à companheira e também usou o Instagram para falar sobre o desabafo de Monica. "Minha esposa postou hoje (no site dela) o seu relato de parto. Um relato lindo e emocionante do momento mais intenso que já vivemos. Indico muito a leitura pra quem se interessa pelo assunto e principalmente pra quem está entrando nessa jornada deliciosa e transformadora de tornar-se mãe e pai. No post, tem informações que, na minha opinião, todas as gestantes deveriam ler".

Veja a publicação abaixo:

f425103-f35ef553cd69bdc49248cfb3769cae82.jpg
Divulgação/Lela Beltrão
f425104-b3bea8d87d77838be0c5acdf8b23fa24.jpg
Divulgação/Lela Beltrão

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo