Entretenimento

Simony termina casamento de 6 anos e exclui fotos com o ex

Chegou ao fim o casamento de Simony com o engenheiro Patrick Silva Souza. A informação foi divulgada esta semana pelo repórter Leo Dias. De acordo com ele, a cantora teria descoberto uma traição do marido, que é 11 anos mais novo. O rapaz, inclusive, já teria deixado a casa em que viviam em Alphaville, na Grande São Paulo.

ANÚNCIO

Simony e Patrick estavam casados há seis anos e são pais de Anthony, de 4. A artista ainda é mãe de Aysha e Ryan, do relacionamento com Afro-X, e de Pyetra, fruto de um romance relâmpago com o jogador de futebol Diego Souza. Antes de engatar a última relação, ela dividiu o mesmo teto com o ator Marcelo Batista, mas os dois não tiveram filhos.

Na noite dessa quinta-feira, 3, Simony compartilhou uma frase enigmática que dizia «às vezes é preciso silêncio», porém não comentou o assunto.

Recomendados

Patrick também quebrou o silêncio afirmando que «pé que dá fruta é o que mais leva pedrada. Sempre assim! Nada melhor que o tempo. Sem mais. Quem conhece sabe!».

A cantora excluiu todas as fotos com o ex-marido e parou de segui-lo no Instagram. Atualmente, ela está focada na turnê em comemoração aos 35 anos do Balão Mágico.

A primeira apresentação do grupo será realizada no dia 20 de maio na capital paulista. Na ocasião, Simony dividirá o palco com os antigos companheiros Mike e Tob. Por estar morando em Nova York com a família, Jairzinho não conseguirá fazer parte do projeto.

O trio também já tem shows agendados em Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Espírito Santo e Santa Catarina.

Tags

Últimas Notícias