Pai de Meghan Markle vai comparecer ao casamento real

Por Portal da Band

A família de Meghan Markle já causou muitas polêmicas durante todos os meses que antecedem a cerimônia de casamento da atriz com Príncipe Harry. Entre vários boatos, um deles foi finalmente desmentido.

O pai de Meghan realmente estará na cerimônia e acompanhará a filha até o altar, no dia 19 de maio. A informação foi confirmada pela revista People. Após a notícia do noivado, Thomas e Doria soltaram um comunicado afirmando que estavam muito felizes com a união.

 

Príncipe Harry e Meghan Markle REUTERS/Ben Birchall/Pool/File Photo

 

"Estamos incrivelmente felizes por Meghan e Harry, nossa filha sempre foi uma pessoa gentil e amorosa. Ver sua união com Harry, que compartilha as mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria para os pais", disse a declaração postada pela Clarence House.

No entanto, parece que o mesmo não se aplica aos irmãos da atriz. Recentemente, Thomas Jr. escreveu uma carta diretamente ao Príncipe Harry alegando que ele estava comentando um grande erro. "Quanto mais tempo passa para o seu casamento real, fica muito claro que este é o maior erro na história do casamento real. Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você", declarou no texto. De acordo com o Radar Online, ele não recebeu o convite do casamento.

Já Samantha Grant, irmã paterna, alegou em entrevista ao site In Touch, que Meghan estaria se negando a ajudar financeiramente o pai. "Se você pode gastar 240 mil reais em um vestido, pode gastar o mesmo valor com seu pai", disse ela à publicação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo