Entretenimento

MasterChef: Deu certo o casamento com o Rui, diz padre Evandro

O padre Evandro e o analista de processos Rui tiveram de trabalhar juntos para preparar um delicioso prato de influência árabe para os jurados do MasterChef Brasil. A dupla, que foi montada por Eliane, mostrou muita sintonia e acabou vencendo o desafio.
«Eu gostei muito de trabalhar com o Rui. Nós estávamos bem atentos e nos divertimos muito. Foi super bem, super de boa, super divertido», revelou o padre Evandro. Os cozinheiros fizeram um cuscuz marroquino com combinado de cordeiro que encantou os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

«Eu gostei da nossa formação. Ele trouxe um pouco da experiência do Oriente e eu trouxe a questão da carne. O tempero ficou muito bacana, foi protagonista e os dois levaram a vitória. Então, deu certo o casamento com o Rui. Um casamento moderno», completou.

Segundo o padre, o segredo na cozinha foi utilizar a dinâmica da prova ao seu favor – enquanto um cozinhava, o outro podia apenas olhar. «Enquanto um está cozinhando, você fica de olho para corrigir alguns erros que poderiam acontecer. Quem fica sem cozinhar, vira supervisor», explicou.

Recomendados

«Se tivesse que ficar quieto, aí seria diferente. Como podia falar, um colaborou com o outro. Dividimos a vitória, o dinheiro do cartão Carrefour e uma possível liderança daqui para frente. Tudo certo», finalizou o padre com muito bom humor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos