Entretenimento

Festival Internacional de Circo chega ao Brasil pela primeira vez

Divulgação

De hoje a domingo, o Brasil recebe pela primeira vez uma edição do Cirque International Festival, competição na qual artistas circenses de 10 países apresentam mais de 30 números nos quais provam suas habilidades de alto desempenho.

ANÚNCIO

O evento, que acontece sob uma lona montada no Anhembi (r. prof. Milton Rodrigues, Parque Anhembi – ao lado Hotel Holiday Inn), é uma versão do tradicional festival ocorrido em Monte Carlo, em Mônaco, desde 1974. O evento é referência no mundo das artes circenses por revelar novos talentos e tendências nesta linguagem artística.

Acrobatas e contorcionistas, entre outros artistas vindos da Ucrânia, Etiópia, Argentina, Rússia, Mongólia, Alemanha, China, Itália e Hungria – além do Brasil –, serão avaliados por oito nomes que são referência na área, como Eugene Chaplin, filho de Charlie Chaplin, e Pavel Kotov, diretor de elenco do Cirque du Soleil.

A competição ocorre em sessões hoje e amanhã, às 17h30 e 21h. No domingo, às 18h, será realizado um “gran finale” com a premiação dos oito vencedores. Os ingressos custam entre R$ 90 a R$ 850.

Tags

Últimas Notícias