Entretenimento

VÍDEO: Repórter reage a assédio em estádio e bate com microfone em torcedor

A repórter María Fernanda Mora, da Fox Sports no México, usou seu microfone para se defender do assédio na porta do Estádio de Guadalajara.

Ela estava ao vivo e falava com alguns torcedores do Chivas. Quando se virou para falar de frente com a câmera, os torcedores começaram a pular e aparentemente um deles se aproveitou do momento para agarrar María Fernanda.

O vídeo viralizou por conta da reação furiosa de María Fernanda, que bateu no torcedor enquanto seus colegas observavam, surpresos.

Recomendados

A repórter da Fox explicou porque agiu dessa forma. «O que aconteceu comigo na quinta-feira (26 de abril, quando o vídeo foi feito) acontece a milhares de mulheres todos os dias em espaços públicos. A diferença é que isso aconteceu comigo na televisão ao vivo e eu decidi me defender», escreveu María Fernanda em suas redes sociais.

«Eu pensei que ele pudesse ter tocado em mim acidentalmente por causa dos empurrões e continuei falando com a câmera. Esse homem se encorajou porque eu não reagi e continuei fazendo meu trabalho e colocou sua mão entre minhas nádegas mais duas vezes. Eu decidi me defender», explicou.

No vídeo abaixo é possível ver o quão abalada a repórter ficou quando saiu saía da câmera.

Veja:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos