Neil Patrick Harris confirma teoria mais importante da série 'How I Met Your Mother'

Por Victória Bravo

Se você é fã de sitcom, certamente já ouviu falar em “How I Met Your Mother” ou “Como Eu Conheci a Sua Mãe”. A série de nove temporadas foi finalizada em março de 2014, após 208 episódios, deixando saudade em muitos fãs – especialmente depois que foi retirada da Netflix.

Na trama, a voz narrativa é a de Ted, que conta aos seus dois filhos adolescentes como conheceu a mãe deles. Claro que até chegar nos “finalmentes” ele revela todas as suas aventuras com seus amigos.

Mas afinal, podemos realmente acreditar em tudo o que Ted está dizendo?

GIF Reprodução / giphy.com

Se você é fã da série e já entrou em um momento reflexivo sobre a produção, certamente se questionou se os eventos contados da perspectiva de Ted podem terminar sendo bem exagerados. Especialmente quando se trata de Barney, personagem interpretado por Neil Patrick Harris.

A teoria do exagero não é tão sem sentido assim, uma vez que Ted não está contando aos filhos como conheceu Tracy (a mãe), mas sim como foi completamente apaixonado por Robin. Além de estar buscando a aprovação dos filhos em sua decisão de voltar a se relacionar com Robin, ex-esposa do seu amigo Barney.

Se você já está amaldiçoando mentalmente este post, saiba que recentemente Neil também expressou uma opinião parecida ao Digital Spy.

Na entrevista, ele falou sobre a teoria do exagero de Ted: “Eu acho que (a teoria) é muito precisa. Considerando a estrutura da história e Ted contando os eventos para as crianças, fica claro que tudo foi exagerado”.

Para confirmar o que foi dito, o ator também deu um exemplo, diretamente de um episódio da quinta temporada. Em “The Rough Patch”, o Ted do futuro conta, de forma exagerada, como Barney e Robin arruinaram um ao outro durante um período ruim do seu relacionamento.

Foto Reprodução / CBS

O comentário do ator foi: “Existem algumas coisas absurdas. Por exemplo, quando Barney e Robin têm um relacionamento, e quando se cansam, se deixam levar. Barney subiu de peso, enquanto Robin perdeu o cabelo e estragou os dentes. Então, é óbvio que as revisões dos personagens da perspectiva do futuro Ted foram exageradas”.

Reais, exageradas ou até inventadas por Ted, as personalidades dos personagens de “How I Met Your Mother” são um grande acerto da série, algo que contribuiu – e muito – na conquista dos fãs durante os nove anos de exibição.

GIF Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo