Entretenimento

Kim Kardashian negocia com a Casa Branca para soltar avó presa

Kim Kardashian surpreendeu a todos ao divulgar que está em conversação com a Casa Branca, nos EUA, para negociar a soltura de uma bisavó presa há mais de 20 anos.

A estrela de «Keeping Up With The Kardashians» está negociando um «perdão presidencial ou clemência» com o conselheiro sênior e genro de Trump, Jared Kushner, para liberar Alice Marie Johnson, de 62 anos, que atualmente cumpre pena perpétua por um delito de drogas.

«Eu lutava financeiramente, não conseguia encontrar um emprego rápido para cuidar da minha família. Senti-me como uma fracassada, e entrei completamente em pânico. Por desespero, tomei uma das piores decisões da minha vida para ter algum dinheiro rápido. Eu me envolvi em uma conspiração de drogas», revelou a bisavó em um vídeo no MIC em 2017.

Desde então, de acordo com o «New York Daily News», Kim Kardashian acionou seus advogados para lutar a favor da idosa, arcando com todas as despesas para que o processo judicial seja reaberto e avaliado novamente. Shawn Holley, advogado da empresária, ressaltou que Alice «tem sido uma prisioneira modelo e tem o apoio da diretora, autoridades do governo e uma série de outras pessoas em sua oferta para liberação».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos