Entretenimento

Isis Valverde vai casar em um sítio no interior do Rio de Janeiro

Depois de anunciar o sexo do seu primeiro filho com noivo André Resende, Isis Valverde já está pensando em todos os detalhes para o casamento com o modelo. Tanto é que, de acordo com o jornal Extra, ela já definiu a data e o local da cerimônia.

Segundo fontes ligadas à futura mamãe, ela escolheu um sítio no interior no Rio de Janeiro, perto da região de Búzios. A data escolhida pelo casal foi dia 10 de junho e a celebração será ao ar livre e comandada pelo cerimonialista Roberto Cohen, responsável pelas festas de outras famosas como Juliana Paes e Fiorella Mattheis.

Além disso, Isis teria deixado de lado a opção de permuta e ela mesma adquiriu seu vestido de noiva. Infelizmente os detalhes do modelito ainda não foram divulgados, por conta de muita discrição. Os dois priorizam tanto a privacidade que eles fizeram os funcionários assinarem um termo de sigilo para evitar vazamento de fotos dos preparativos antes da hora.

A colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, afirmou que o cuidado é tanto que chegou até mesmo na lista de presentes. Para acessar, a pessoa precisa ter sido convidada, pois no convite há uma senha de acesso. Os fornecedores de serviços também tiveram que assinar o mesmo contrato de sigilo que os funcionários do local.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos