Irmão de Meghan Markle pede para Harry cancelar o casamento

Por www.band.com.br

Thomas Markle Jr., meio-irmão de Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, já deu diversas declarações polêmicas sobre a irmã na mídia e agora chegou a fazer uma carta aberta pedindo o cancelamento do casamento real, que está marcado para acontecer no dia 19 de maio.

Na mensagem manuscrita publicada pelo "In Touch", o homem, de 51 anos de idade, escreve: "À medida que o seu casamento se aproxima, fica muito claro que este é um erro".

Ele ainda critica a relação da atriz com seu pai, que teria ajudado financeiramente Meghan. "Ela facilmente esquece que, se não fosse pelo meu pai, ela estaria ocupada servindo mesas e trabalhando como babá para pagar sua antiga dívida".

Thomas, que não vê sua meia-irmã desde 2011, se mostrou indignado por não ter sido convidado para a cerimônia e por ter visto que "completos estranhos" foram chamados em seu lugar. "Quem faz isso?", pergunta-se.

Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan, também alfinetou o casamento em seu Twitter: "Em vez de tirar moradores de rua dos arredores de Windsor, deveria haver uma área com comida, música, funcionários e representantes de moradias preparados para melhorar suas vidas. Os sem-abrigo são humanos. Trate-os com dignidade".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo