Entretenimento

Como funcionam os bastidores de uma supersérie como Senhor dos Céus?

Reprodução/Band

A supersérie da Band é chamada dessa forma por ser uma das maiores produções de todos os tempos da América Latina. Senhor dos Céus é um sucesso absoluto e traz curiosidades dos bastidores que justificam tamanha repercussão.

ANÚNCIO

Mais de mil pessoas fazem parte da equipe de produção e as gravações acontecem em mais de um lugar no México: entre a capital, o Parque Nacional Desierto de los Leones e os estúdios da Churubusco.

Tudo começou antes mesmo das câmeras serem oficialmente ligadas. Rafael Amaya, o protagonista, se mudou para Sinaloa por três meses para poder preparar o personagem Amado Carrillo.

Recomendados

Além disso, para garantir que o principal ficasse longe de qualquer tipo de riscos, a produção de Senhor dos Céus não permitiu que Amaya fizesse cenas de ação, então um dublê sempre fez parte do time.

E pensa que a vida de artista se resume apenas a estudar e interpretar a cena? Nada disso! Todos os atores principais da série foram obrigados a manter uma rotina de atividades físicas e alimentação saudável, para manterem a boa forma e serem capazes de realizar algumas cenas de perseguição sem grandes problemas.

Não deixe de assistir! Senhor dos Céus vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, na tela da Band.

Tags

Últimas Notícias