Entretenimento

Veja o que Ryan Reynolds tem a dizer sobre ter levado unfollow de Blake Lively no Instagram

Ryan Reynolds e Blake Lively não são apenas lindos juntos. Eles têm bom humor o suficiente para se zoar em público. Por isso, quando a loura deixou de seguir o marido no Instagram e apagou todas as fotos de sua conta, muita gente apostou em divórcio.

Blake não comentou o assunto, mas Ryan, que está divulgando «Deadpool 2» foi questionado durante uma entrevista para uma rede australiana sobre o «climão».

E ele não perdeu a piada. «Definitivamente doeu (saber que ela parou de segui-lo). É uma maneira terrível de descobrir que você foi expulso de casa», falou, irônico.

Recomendados

«Não sei de onde saiu tanta raiva», completou ele.

O apresentador do programa, Smallzy Surgery, ainda brincou: «Ao menos as crianças são pequenas e não vão precisar ter aquela conversa sobre mamãe e papai pararem de se falar», disse, sobre as pequenas James e Ines.

«Mamãe parou de seguir o papai no Instagram!», afirmou Ryan, em um jeitinho Deadpool de ser

Blake fez as modificações em sua conta no Instagram na última segunda-feira. Ao que tudo indica, as imagens deletadas fazem parte de uma jogada publicitária para seu novo filme, «A Simple Favor», sobre uma mulher que desaparece.

Veja no vídeo abaixo (em inglês):

 

Ryan Reynolds responds to Blake Lively unfollowing him on Instagram

So, today Blake Lively unfollowed husband Ryan Reynolds on Insta 😱 How did Ryan take the news? Deadpool Movie 20th Century Fox

Posted by Smallzy on Wednesday, May 2, 2018
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos