Entretenimento

MasterChef Brasil: o perfil dos participantes que são os crushs da internet

O biquinho que Hugo fez na hora do resultado do duelo com Ana Luiza fez dele o crush absoluto do último «MasterChef Brasil», exibido nesta terça-feira (1º). Colocado entre os piores, a possibilidade da saída de um dos anjos provocou ameaças de motim.

Felizmente tudo deu certo para a torcida e Ana Luiza foi eliminada. Mas o paulista não é o único cozinheiro amador a derreter os corações nesta edição do programa da Band.  O curitibano Rui e o goiano Vinícius são outros dois queridinhos das redes a cada edição.

Vamos saber mais sobre eles:

Recomendados

Hugo 25 anos, Marília/SP

Ele é cirurgião dentista há dois anos, mas sua paixão pela cozinha só tem crescido em meio àss restaurações. Enxerga no MasterChef a possibilidade de mudar de carreira. Hugo pratica meditação e é um dos mais ‘fofos’ da edição. Ficou muito amigo de Ana Luiza, Clarisse e Victor Hugo.

Seus cachos, tatuagens e lencinhos viraram hit. E a dúvida é se ele fará a barba, assim como a chef Paola Carosella pediu.

Rui 26 anos, Curitiba/PR

Rui está estabelecido na carreira, como analista de processos em um banco. Estar no «MasterChef Brasil» representa um grande teste para seu talento na gastronomia, que ele tenta buscar em viagens exóticas.

Na internet, seu poder de fogo vem da «beleza acessível», segundo o Twitter. Seriam os óculos à la Clark Kent? O sorriso é outro ponto forte.

No jogo, ele é versátil e criativo e é um grande parceiro dos outros participantes. A última prova, ao lado do padre Evandro, comprovou isso. Apesar de se revezarem ao fogão, levaram a prova com leveza e bom humor. Arrasaram no sabor também, ganharam e ainda renderam inúmeros memes.

 

 

Vinícius 31 anos, Goiânia/GO

Ao contrário de Hugo e Rui, o goiano não é exatamente unanimidade entre os colegas. Ana Luiza, eliminada da semana, era uma das que mais implicavam com ele. Clarisse também costuma criticar seu jeito de ‘galã’ e sua autoconfiança.

Mesmo assim, tem se destacado nas provas e se recuperando de alguns revezes do início do jogo. Aprendeu a cozinhar quando foi morar sozinho, mas tem como referência principal os doces da mãe e os pratos portugueses da avó.

E pra você? Quem é o crush da edição?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos