Entretenimento

MasterChef BR: Duelar com o Hugo foi horrível, afirma Ana Luiza

A cozinheira amadora Ana Luiza enfrentou mais um duelo nesta quinta temporada do MasterChef Brasil e deu adeus à cozinha mais famosa da televisão nesta terça-feira, 1º, após não agradar os jurados Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin.

«Desde o início, eu e o Hugo ficamos amigos muito rápido. Nós voltamos juntos na fase de repescagem dos duelos e ele mora muito perto de casa, questão de uma hora de distância. A gente teve uma sintonia muito legal e duelar com ele foi horrível. Estava todo mundo muito mal», disse em entrevista ao Portal da Band.

«Fui para a prova de eliminação querendo ficar porque esse é o meu sonho. Perder o avental dessa forma acho que é pior do que se eu tivesse feito um trabalho horrível. Os chefs elogiaram muito o meu prato, falaram que eu tinha muito talento, mas eles tinham que escolher alguém. E o Hugo foi mais sutil nos temperos. O prato dele foi mais equilibrado e o meu não foi», completou.

Recomendados

Apesar da garra e da luta para ir adiante na competição, Ana Luiza já estava sentindo o cansaço da rotina de gravações. «Eu não cheguei muito bem porque tinha perdido a prova em equipe [no Porto de Santos], estava sentindo falta de casa. Estava meio de saco cheio», relembrou.

«Até animei quando vi que cozinharia comida árabe, porque é uma coisa que a gente come muito em casa. Temos muitos amigos de ascendência árabe, que sempre levam pratos típicos em casa. Então, os sabores eu conhecia bem. O problema foi a execução. A maneira que a prova foi feita, em dupla, tendo apenas 10 minutos para mexer no prato, foi muito difícil para mim», explicou.

«Tem gente que consegue trabalhar dessa maneira, eu não. Ter de ficar parada, esperando o meu momento de entrar… E na hora que a gente entra, a gente não sabe o que o outro estava fazendo, por mais que estivesse ali de olho. Tem que provar uma coisa ou outra e nisso já se vão cinco minutos. Em um piscar de olhos acabava o tempo. Infelizmente, eu e o Hugo pecamos no sabor. Pecamos na execução e ficamos os dois para disputar o duelo», continuou.

Ainda focada em continuar na competição, Ana Luiza agora só está com cabeça na repescagem. «A gente sabe que toda temporada do MasterChef Brasil tem uma repescagem. Então, eu vou estudar muito e me dedicar ao máximo para conseguir voltar caso eu tenha a oportunidade», finalizou.

MasterChef Brasil | Episódio 09: Ana Luiza

A Ana Luiza evoluiu não só como cozinheira, mas também como pessoa! E deixa a competição muito mais segura de si. #MasterChefBR

Posted by MasterChef Brasil on Tuesday, May 1, 2018
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos