Luisa Sonza rebate críticas sobre seus seios após foto de biquíni

Por www.band.com.br

Luisa Sonza foi alvo de diversos comentários de mau gosto nessa terça-feira, 1, ao compartilhar uma foto de biquíni durante um passeio de lancha.

Tudo começou quando o humorista Carlinhos Maia, que é amigo pessoal da cantora, não perdeu a chance de fazer uma gracinha sobre a imagem. "Amei o peito, igual ao da minha vozinha. Mulher linda é mulher real", escreveu, sendo apoiado por gente que afirmou que a loira tem os "seios horríveis e caídos".

Logo em seguida, alguns internautas condenaram as palavras do rapaz. "Escroto", escreveu uma seguidora. "Achei ridículo o comentário", emendou outra pessoa. "Amei o comentário igual a todos os machos escrotos que acham que peito é duro e erguido. Os que não são assim não são se chamam peitos, chamam-se silicone", ironizou outra moça.

Diante das críticas, o comediante se explicou. "A Luisa é uma das mulheres mais gatas que conheço. Aprenda a interpretar: peito igual ao da minha vó, da minha mãe, da minha prima, da minha tia. Mulher real. Acho f**** que ela poste celulite, peito mole, manchas, me encanta. Brinquei porque tenho intimidade para isso. Seja feliz! Coloque silicone na mente", rebateu.

Após a polêmica, a mulher do youtuber Whindersson Nunes se pronunciou em seu InstaStories e se mostrou indignada com a repercussão. "Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Estou pasma", disse.

"Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impõem uma nas outras, meu coração não me deixa ficar calada", continuou.

"Mulheres, vamos nos unir, vamos nos amar, nós somos a mesma coisa. Temos dores parecidas. Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor. Vamos elogiar, amar, ajudar-nos. A gente já sofre tanto com tanta coisa… Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, tem celulite, tem alta, tem baixa, tem magra, tem gorda. Tem mulher! Sejamos o apoio uma da outra", pediu.

Vale lembrar que Bruna Marquezine passou pela mesma situação durante o Carnaval. Na ocasião, alguns internautas disseram que a atriz tinha os 'seios murchos' e sugeriram que ela colocasse silicone para melhorar a aparência.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo