Ellen DeGeneres comete gafe ao se esquecer da separação de Jenna Dewan e Channing Tatum

Por Metro Jornal

Ellen DeGeneres ainda shippa Jenna Dewan e Channing Tatum. Ao menos é o que pareceu com um ato falho que a apresentadora cometeu quando apresentou a dançarina em seu último programa.

O ex-casal se separou em março e Jenna deixou de usar o sobrenome do ator, com quem tem uma filha. Mesmo assim, Ellen a chamou por Jenna Dewan Tatum. Ela se corrigiu em sequência e ficou visivelmente constrangida.

Mais tarde, ela pediu desculpas diretamente a Jenna, que acaba de estrear como apresentadora do programa "World of Dance".

"Eu tenho de dizer, antes de ir para o intervalo, sinto muito. Eu apresentei você e era um um hábito… O jeito que você e Channing estao lidando com tudo é lindo. Eu peço desculpas, conheço vocês dois há tanto tempo e estou acostumada a chamá-la (pelo nome de casada)".

Jennifer Lopez, que é jurada do programa e também estava no sofá de Ellen, apoiou a colega, tocando a mão de Jenna. Ela, no entanto, foi uma fofa. "Eu sei! Obrigada. Digo sinceramente, obrigada a você e a todos por todo amor e apoio. É emocionante, então obrigada".

Nesse momento, Jennifer Lopez a abraçou. "É tudo amor", completou Jenna.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo