El Embarcadero: o que sabemos sobre a nova série dos criadores de 'La Casa de Papel' protagonizada pelo 'O Professor'

Por Victória Bravo

Após o enorme sucesso de “La Casa de Papel”, a mesma equipe de escritores e produtores está se preparando para uma nova ficção do canal Movistar+: “El embarcadero”, um thriller ambientado no presente que gira em torno de um triângulo amoroso.

Valeria Alonso e Irene Arcos darão vida a Alejandra e Veronica, duas mulheres cujo destino irá se ligar ao receberem a notícia que Oscar (Álvaro Morte), o homem com quem dividiram suas vidas separadamente, morreu.

A primeira é a esposa, uma arquiteta de sucesso, perfeccionista e obsessiva que tem tudo resolvido em sua vida. A segunda é uma mulher selvagem e de espírito livre com quem Óscar manteve uma aventura em uma área rural.

Álvaro Morte, conhecido como “O Professor”, será o protagonista masculino da história, ou seja, ele vai ter que conciliar os dois trabalhos já que a terceira temporada de “La Casa de Papel” também será lançada.

Atresmedia Studios e Vancouver Media são as encarregadas da criação e produção da nova série de Movistar+. A equipe técnica e criativa que trabalhou em “La Casa de Papel” também já está dentro: Miguel Amoedo (diretor de fotografia), Esther Martínes (produtora executiva) e os roteiristas Javier Gómez Santander, David Barrocal, Emilio Díez, Jelen Morales e Alberto Úcar.

A filmagem da série começará esse mês em Valência, com a cidade de Albufera como o epicentro das gravações.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo