Atriz brasileira é confirmada no elenco de Malévola 2

Por Metro Jornal

Tem brasileira em "Malévola 2"!

A atriz amazonense Fernanda Diniz, 32 anos, acaba de ser confirmada no elenco do filme estrelado por Angelina Jolie.

Radicada em Portugal desde os 15, a atriz tem se destacado por papéis não só na televisão portuguesa, mas também em outros países europeus.

Em entrevista ao jornal "A Crítica", Fernanda evitou falar sobre o personagem por conta do contrato de confidencialidade que tem com a Disney, mas contou como o teste foi desafiador.  “O teste para ‘Malévola 2’ foi marcado para a manhã seguinte ao meu último dia de filmagem em Red Devil (no qual é protagonista). Ou seja, terminei  às 7 horas da manhã em uma cena super difícil e dramática. Eu cheguei em casa e estava coberta de sangue falso até o ultimo fio de cabelo. Pensei: preciso tirar isso tudo correndo e rapidamente sair do registro triste de um personagem para entrar num mágico e alegre em tempo recorde, sem nem ter tempo de dormir”, afirmou.

Em Portugal, ela participou da novela "Ouro Verde" e na série "I Love It". Já na Inglaterra, ela esteve na série "Hollyoaks", onde interpretou uma venezuelana, falando espanhol e inglês. No Brasil, ela fez pontas em "Malhação" e na novela "Estrela Guia".

Este ano, Fernanda estará nas telonas no remake de "Papillon", com Charle Hunnam e Remi Malek. Ela interpretará uma indígena.

#oldheadshotday 😜☀️ 17 years old, not really a friendly wild animal

A post shared by Fernanda Diniz (@thefernandadiniz) on

Começando a semana numa vibe #whitewalkers 👻 #hellomonday

A post shared by Fernanda Diniz (@thefernandadiniz) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo