Entretenimento

Alessandra Ambrósio quer aprender a não trabalhar com coisas banais

Celebrando 20 anos de carreira, a top Alessandra Ambrósio é a mais nova capa da edição de aniversário da revista Vogue. Com 9 milhões de seguidores no Instagram, a praticante de ashtanga ioga vive um momento de forte conexão espiritual. «Estou aprendendo a não trabalhar com coisas banais. Acho que temos que valorizar cada momento da vida, aprender sempre, estar presente e ser grato pelo que construímos», declara à publicação.

A ex-angel ainda conta à revista como a marca Victoria’s Secret impulsionou sua carreira. «Ser angel te leva a outro patamar, você deixa de ser só uma modelo. A partir dali, ganhei um nome. Praticamente só trabalhei neste período, viajava pelo mundo sem parar», revela.

Além dos trabalhos com moda, Alessandra se dedica a sua própria marca de roupas, a Ale by Alessandra, e à ONG norte-americana National Multiple Sclerosis Society, uma causa com a qual tem contato íntimo já que seu pai sofre de esclerose múltipla há anos. «Cresci com a minha mãe indo a orfanatos para levar presentes para crianças carentes no Natal. Temos muito prazer em ajudar o próximo na nossa família», diz.

Outro projeto que ela toca na paralela é o de atriz. Participou da novela Verdades Secretas e de filmes, como 007 – Cassino Royale e As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. «A carreira de atriz é uma extensão, assim como ter minha própria marca. Tenho muito a estudar e aprender», fala.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos