Entretenimento

Wanessa Camargo é acusada de imitação e Anitta a defende

A volta de Wanessa Camargo está rendendo polêmicas nas redes sociais. A cantora lançou um novo clipe, dois anos após seu último álbum, «33» (2016). Contudo, fãs estão apontando várias semelhanças com outros cantores – inclusive, com Anitta.

A faixa»Mulher Gato» foi disponibilizada na última sexta-feira (27) no YouTube e marca o início da Turnê W, que deve durar 6 meses, com 4 estados confirmados: São Paulo, Ceará, Espirito Santo e Piauí. Após voltar de um dos primeiros shows da turnê, Wanessa resolveu desabafar em sua conta no Instagram.

Leia mais:
Atriz Pamela Gidley morre aos 52 anos
Vingadores: Guerra Infinita se torna a maior bilheteria de abertura da história

Recomendados

«Muita gente desmerecendo uma [mulher] para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer – é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos», postou Wanessa.

Anitta, uma das cantoras que os internautas têm afirmado ter sido copiada, comentou a postagem.

«‘More’, não estou te chamando de velha (na verdade, queria eu daqui a 11 anos portar essa beleza e juventude). Mas, que eu me lembre, quem se acabava de dançar ainda ‘aborrecente’ com ‘poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida’ era eu! Então relaxa. O clipe está lindo», elogiou a carioca.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos