Entretenimento

Kim Kardashian quebra silêncio e fala sobre a traição de Tristan Thompson à sua irmã Khloé

Em uma prévia da sua participação no programa “The Ellen DeGeneres Show”, Kim Kardashian quebrou o silêncio sobre a infidelidade Tristan Thompson, estrela da NBA, com a sua irmã Khloé Kardashian.

«Pobre Khloé», disse à apresentadora do talk show. «Eu nem sei como descrever isso, é tão ruim.»

A traição foi divulgada por vídeos em diversos portais de notícias de celebridades, poucos dias antes de Khloé dar à luz a sua primeira filha com Thompson, uma menina chamada True.

Recomendados

Segundo relatos, Thompson estava ao seu lado durante o parto e deixou o hospital horas depois.

Kim falou sobre o caso: “Nós estávamos realmente apoiando Khloé e ainda estamos apoiando, ela é muito forte e está fazendo o melhor possível”, revelou. “É uma situação muito triste. Eu coloquei essa regra com minha irmã. Se houver um bebê envolvido, eu vou manter tudo agradável e tentar não dizer nada negativo, porque um dia True vai ver. Isso é um desastre”, completou.

Em meio a toda essa crise, Kim elogiou a força de Khloé no Twitter:

“Estou tão feliz por você! Sua menina é tão linda! Você é tão forte que fez parecer tão fácil! Eu não posso esperar que nossos bebês cresçam como melhores amigos, como nós! Estou muito feliz de poder retribuir o favor de segurar sua perna enquanto você estava empurrando LOL”.

Segundo o The Sun, Kris Jenner, mãe das irmãs Kardashian, decidiu propor a Tristan que assine um “contrato de honestidade”, e pague cerca de US$ 1 milhão (R$ 3,4 milhões) por cada traição cometida à Khloé.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos