Entretenimento

Being Erica: a série que é uma verdadeira terapia e está completa no YouTube

Não tem nada mais difícil do que estar com a série favorita em hiato e não saber o que assistir. Por isso, vamos indicar uma série que vale a pena conferir e você pode encontrar completa no YouTube: “Being Erica”.

A série já começa com um monólogo que vale mais que muita sinopse:

“Você sabe aquela amiga que você tem? A garota que parece ter tudo certo? Ela tem o emprego dos sonhos, o namorado ideal, a vida perfeita. Bem… eu não sou essa garota. Meu nome é Erica Strange. Tenho 32 anos, ainda em um trabalho sem futuro, ainda dormindo com meu gato de estimação. Eu sei que as pessoas se perguntam ‘por que ela que tem ótima educação e ótimos amigos não consegue se dar bem?’. Existe uma resposta simples: más escolhas. Eu poderia ensinar um curso de estragar sua vida. Sério, eu sou muito boa em estragar tudo. A pior parte é que nem sempre foi assim. Eu era a estrela em ascensão . E ultimamente, sinto que apaguei”

Recomendados

Como você pode imaginar “Being Erica” ou “A Vida de Erica” conta a história de uma personagem cuja vida está em uma fase complicada, onde ela está chegando ao limite e se arrepende das suas escolhas.

Mas, o que você faria se tivesse a oportunidade de voltar no tempo e concertar tudo?

Essa oportunidade chega para Erica quando ela conhece o Dr. Tom, um terapeuta nada convencional e que qualquer pessoa no mundo desejaria ter.

A série canadense foi filmada em Toronto e transmitida de 2009 a 2011. Ela possui somente quatro temporadas, somando o total de 49 episódios de aproximadamente 45 minutos cada. Dá pra maratonar rápido, né?

Clicando aqui você pode encontrar todos os episódios e dar uma chance a essa terapia em forma de série.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos