Entretenimento

Conheça 4 fatos sobre Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel

Getty Images

Úrsula Corberó, 28 anos, é a protagonista absoluta de «La Casa de Papel» e, de mocinha conhecida em Barcelona, onde nasceu e fez os primeiros papéis, em catalão, passou a ser uma das principais estrelas da Netflix, na série sobre roubo à Casa da Moeda de Madri.

ANÚNCIO

1 – Ela foi protagonista de uma série estilo ‘Malhação’ no início da carreira

Com os cabelos mais compridos e louros, Úrsula começou na TV na série «Física o Química», também produzida pelo canal Antena 3, responsável pelas duas primeiras temporadas de «La Casa de Papel». Ela interpretou Ruth Gomez. Veja trechinho abaixo:

Recomendados

2-Além de La Casa de Papel, ela está na série baseada em «Snatch»

Inspirado no filme «Snatch – Porcos e Diamantes», dirigido por Guy Ritchie, a série contará com Úrsula na segunda temporada. Ela vai interpretar uma assassina de aluguel. A série é protagonizada por Rupert Grint, o Ron Weasley de «Harry Potter».

3 – Ela namora há dois anos o ator Chino Darín

A atriz também é próxima à América do Sul. Ela namora há dois anos o ator argentino Chino Darín, filho de Ricardo Darín.

Ela costuma publicar fotos divertidas dele em seu Instagram, como no aniversário dele, em janeiro:

Atualmente, o ator vive em Barcelona junto com a amada.

4) Ela começou a trabalhar profissionalmente aos 13 anos e estreou na série catalã «Ventdelplà» (2005) como Sara. Mas ela já trabalhava atuando em comerciais desde os 5 anos.

Tags

Últimas Notícias