MasterChef: Não saberia quem escolher da equipe, diz Thiago

Por www.band.com.br

O capitão do time vermelho, Thiago, teve uma dura missão antes da prova de eliminação da última terça-feira, 24, no MasterChef Brasil. O policial militar pode optar por salvar três pessoas ou se salvar. Estrategicamente, ele escolheu subir para o mezanino."Do ponto de vista pessoal, eu teria me colocado na prova, só que eu não saberia quem escolher da minha equipe. Porque todo mundo trabalhou bem, trabalhou igual, trabalhou no mesmo nível. Se eu escolhesse três, eu estaria sendo injusto com os outros três", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

"E aí seríamos apenas quatro em uma prova de eliminação, cada um com 25% de chances de sair. Então, eu pensei: 'Se eu não consigo escolher ninguém, vou pelo menos aumentar a chance dos outros. Aí ficou 16% de chances de sair. Acredito que distribuí o benefício do percentual de poder ficar para todo mundo", disse ainda.

Segundo Thiago, ele não se preocupa com uma possível reação negativa dos telespectadores. "É uma decisão que eu vou ter que arcar caso o público veja isso como uma posição individual, mas eu estava confiante. Estudei muito nos últimos dias doce, porque achei que estava na hora de uma prova de doce", explicou.

"Não sei se eu conseguiria entregar, mas, se eu conseguisse, aumentaria a chance dos outros saírem para 33% – caso eu não fosse eliminado. Achei melhor distribuir dessa forma. Tentei utilizar o critério mais justo, aumentando as chances de quem estava disputando ali", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo