Entretenimento

Claudia Leitte: ‘Quando alguém manifesta amor, parece a 1° vez’

Reprodução

Na sexta-feira, 27, rolou no Autódromo de Interlagos o primeiro São Paulo Fest Show, evento aberto ao público com mega atrações durante os quatro dias do feriado.

ANÚNCIO

Logo na abertura, a festança contou com um show de Claudia Leitte, que convidou o vencedor do The Voice Kids para cantar ao seu lado Bola de Sabão em uma versão Rock’n’Roll. Já nos bastidores, ela deu uma entrevista exclusiva ao Portal da Band.

A cantora completou dez anos de carreira solo este ano e comentou sobre a celebração que só termina em 2019. “A comemoração de dez anos vai até o Carnaval e o próximo passo é a minha tour nova dentro dessa comemoração. Essa tour é muito especial para mim, a gente vem trabalhando nos arranjos, na composição de cenário, coreografias”, adiantou.

Recomendados

E o início dessa festa começou justamente no Carnaval deste ano e contou com a presença de ninguém menos que Pitbull, cantor que já havia dividido o palco com Claudinha quando compôs o hit da Copa do Mundo de 2014.

Sobre sua passagem na folia de Salvador, a baiana se empolgou: “Ele é massa demais. Além de ter uma figura ali importante para o show business, que é chique, ele é um ser humano incrível. Eu gosto de dividir energia com as pessoas, acho que está acima de qualquer coisa, qualquer troféu que se venha a ganhar e ele é meu amigo“.

Para ela, não foi só pela comemoração de sua carreira, mas também por poder mostrar a ele a beleza de sua terra natal na época mais importante do ano.

“Foi incrível ele estar apaixonado pelo Carnaval, acho que ele não fazia ideia do que é o Carnaval de Salvador. A gente teve esse ano pela primeira vez o Carnaval de Salvador fora de lá, por exemplo, em São Paulo. Ou seja, é tão grande que já nem cabe mais só em Salvador. Foi isso que o Pitbull viu, que isso é muito especial, o melhor foi ele ver a nossa riqueza”, confessou.

Claudinha festeira e casamenteira

Quem acompanhou a folia baiana deve ter visto o momento em que a cantora manteve o contato com o público o tempo inteiro, seja descendo do trio ou recebendo os fãs em cima dele.

“Dessa trajetória toda é a minha relação com as pessoas que estão ali, que eu colho todo o meu material. Às vezes em uma mensagem de texto ou no Instagram. Então, por que não me jogar lá? Foi muito bom, melhor coisa”, disse, sobre ir para o meio da galera.

Outro grande momento foi a hora em que ela oficializou uma união gay em cima de seu palco. Na conversa com o Portal da Band, Claudinha conta que isso sempre acontece, mas todas as vezes são únicas e ela já se sente uma casamenteira profissional.

“Não foi a primeira vez de um casamento gay e nem a primeira vez de um pedido de casamento em cima do trio, mas foi especial. Acho que sempre é e sempre parece que é a primeira vez quando alguém manifesta amor”, declarou.

“Esse mundo está tão louco, que quando a gente vê uma pessoa que está disposta a se declarar para outra ali na frente de todo mundo é tão incrível, deveria ser corriqueiro”, concluiu.

Tags

Últimas Notícias