Suspiria: primeira cena do novo filme de Dakota Johnson é divulgada e 'não apta cardíacos'

Por Victória Bravo

O diretor italiano Luca Guadagnino emocionou com “Me Chame Pelo Seu Nome”, mas agora ele decidiu tomar um rumo bem diferente. Guadagnino irá fazer um remake de um suspense clássico dos anos 70: Suspiria.

A personagem principal será interpretada por Dakota Johnson, da saga “Cinquenta Tons de Cinza”. No longa, ela dará vida a uma bailarina que descobrirá os segredos mais obscuros de uma academia de dança.

No CinemaCon, o diretor e atriz apresentaram uma cena da produção, avisando que o vídeo mostrado ia ser “difícil de ver”: “É tensa. A cena que vamos ver está belamente coreografada e é aterradora. O vídeo não é recomendado para quem tem problemas cardíacos”, disse Guadagnino.

Segundo o Fotograma, a cena mostra Dakota, como Susie Bannion, com Tilda Swindon, como Madame Blanc, sua instrutora. Enquanto isso, outra garota (Elena Fokina) chora histericamente, presa dentro de uma sala sem saída com paredes de espelhos.

Quando Susie começa a dançar, seus movimentos agressivos ecoam na sala de espelhos, e a menina se transforma em um fantoche, gritando de dor enquanto seu corpo se contorce em posições dignas de filmes que mostram exorcismos.

Parece que a produção também é bem diferente do que Dakota está acostumada. O filme “Suspiria” ainda não tem data de estreia definida, mas já sabemos que será lançado ainda este ano.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo