Entretenimento

Família de Avicii confirma causa da morte do DJ em triste comunicado

A família do DJ Avicii revelou a causa da sua morte em um comunicado oficial. O sueco de 28 anos se suicidou no dia 20 de abril.

A declaração, traduzida, dizia:

Nosso amado Tim era um buscador, uma alma artística frágil em busca de respostas para questões existenciais. Um perfeccionista notável que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou a um estresse extremo.

Recomendados

Ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que eu mais gostava: música. Ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado, a vida, a felicidade. Mas ele não podia continuar mais.

Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a máquina de negócios em que ele se encontrava; Ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas ele evitou os holofotes. Tim, você sempre será amado e tristemente sentiremos a sua falta.

A pessoa que você era e sua música manterão sua memória viva. Nós amamos você, sua família.

De acordo com uma fonte sueca que falou com a Variety, o discurso pré-traduzido “tornou a revelação (do suicídio) mais aberta”.

O DJ, cujo nome verdadeiro é Tim Bergling, foi encontrado morto em Muscat, Omã, onde ele estava de férias com seus amigos.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos